Unhas da moda: esolha o seu estilo?

unhas

Boa tarde meninas! Boas unhas!

A cada dia que se passa, mais e mais a moda e a tecnologia andam lado a lado. O casamento dessas duas modalidades traz sempre boas novidades para facilitar e embelezar a nossa vida. A diversidade é enorme e por isso fica difícil escolher apenas uma cor. Não só cores, as novas tendências trazem também diferentes opções de estilos de pintar a unha.

As unhas da moda: dedo anelar de cor diferente ou cada unha de uma cor,  unhas adesivas, glitter, caviar (bolinhas) e outros materiais, ou simplesmente usando toda a criatividade para fazer desenhos lindos e originais. As unhas artísticas cada dia ganham mais e mais adeptas!

Vamos ver abaixo exemplos de técnicas de unhas e suas peculiaridades. Qual desses estilos você usaria?

 

Unha Adesiva

Além de não descascarem, são muito fáceis de colocar!

 

Unhas Coloridas

Consiste em pintar todas as unhas da mão com cores diferentes.

 

“Filha Única”

É a técnica de deixar uma unha diferente em cada mão, de forma que fique diferente das demais unhas. Pode ser uma unha com textura diferente, a única com desenho, estampa ou adesivo, ou mesmo uma cor diferente.

 

Unha Caviar

A técnica consiste em colocar várias “bolinhas” sobre a unha, de forma que fiquem parecendo caviar.

 

Francesinha Colorida

É de longe a decoração preferida das mulheres. Essa técnica além de delicada, cria a impressão de unha mais comprida. A decoração fica ainda melhor se for utilizada com a técnica de tom sobre tom e deixar a ponta da unha com um tom um pouco mais claro ou escuro, mas da mesma cor que o restante.

 

Unha Artística ou Unha com Desenhos

 

É a técnica onde a manicure “desenha” em sua unha aquilo que mais agrada a cliente. Pode ser desde linhas abstratas até desenhos mais complexos.

 

Unha Degradê

É a técnica de criar o efeito degradê entre duas ou mais cores na esmaltação. Quando bem feito, costuma deixar um lindo resultado e chama a atenção por onde passa. Se combinadas com o batom, deixam o look ainda mais incrementado.

 

E então? Qual técnica mais lhe agradou?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *